Case de Anúncios: A cada 1 centavo, 47 pessoas visualizando

Vou te contar o que eu fiz para pagar apenas 1 centavo e atingir 47 pessoas no Facebook e Instagram.

No total, para o cliente Clube dos Compositores do Brasil tive R$ 5390,20 de investimento em anúncios e os dividi em:

⏱ Engajamento: para criar autoridade, principalmente com curtidas e comentários

⏱ Alcance: ter o maior número de visualizações possível

⏱ Tráfego: enviar as pessoas direto para a página de assinatura

O resultado de 1 centavo para 47 pessoas foi com o objetivo de alcance, o que gerou R$0,21 para mostrar o anúncio para 1000 pessoas, um excelente CPM (custo por mil).

E mesmo dividindo a verba total para todos os objetivos, que não focam somente em visualização, o resultado também foi muito bom: R$0,004 para atingir 1 pessoa.

O saldo geral deste investimento de R$ 5390,20 foi:

⏱ 2.833.208 visualizações

⏱ 1.199.907 pessoas

Para isso utilizei a segmentação mais aberta. Hoje, o Facebook está com um nível de inteligência artificial muito mais avançado do que qualquer humano, por isso a aposta foi deixar nas mãos da plataforma.

Porém direcionei para Lookalike 1%, que é a criação de público semelhante com base nas pessoas que já curtem e também engajam com a página. A localização ficou como Brasil e a idade 18+.

Publicação com mais visualizações:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *